Eu e meu namorado somos tóxicos um com o outro.
anônima
Discutimos bastante e nos magoamos. Quando isso acontece passamos horas ou dias sem se falar, como ocorreu agora. Fazem 4 dias que não trocamos um a e ficamos online. Ele diz que consegue viver sem mim, eu disse o mesmo, porém ele disse que não consegue me largar e muito menos me ver com outro. Eu o amo muito, quando estou com ele todos nossos problemas desaparecem. Mas isso está me deixando muito...
eles respondem
anônimo
4a
Está faltando um filho na relação de vocês, engravide que tudo vai ser só maravilhas entre vcs.