Eu e meu namorado somos tóxicos um com o outro.

anônima
Discutimos bastante e nos magoamos. Quando isso acontece passamos horas ou dias sem se falar, como ocorreu agora. Fazem 4 dias que não trocamos um a e ficamos online. Ele diz que consegue viver sem mim, eu disse o mesmo, porém ele disse que não consegue me largar e muito menos me ver com outro. Eu o amo muito, quando estou com ele todos nossos problemas desaparecem. Mas isso está me deixando muito...
eles respondem
anônimo
4a
"Quando vocês estão juntos os problemas desaparecem.... "mas vocês brigam e se magoam bastante.... ou rola uma conversa madura (dom que acho que vocês não tem, e estou falando com sinceridade não com a intenção de ser desleal e te atacar é um fato) ou acabam logo, porque acho que você vai fazer o famoso movimento de carregar tudo isso no teu útero, e parir esse trauma no teu proximo relacionamento como o filho fosse do outro. Ao menos você reconhece que ambos se fazem mal e não jogou a culpa em um só, mas caso não estejam dispostos a buscar a maturidade e melhor opção é terminar, crescer e voltar a se relacionar com mais conhecimento sobre o que é se importar com o outro e como tratar quem diz se amar, e não é exclusivo teu, muito adulto ainda não aprendeu isso.