Eu e meu namorado somos tóxicos um com o outro.

anônima
Discutimos bastante e nos magoamos. Quando isso acontece passamos horas ou dias sem se falar, como ocorreu agora. Fazem 4 dias que não trocamos um a e ficamos online. Ele diz que consegue viver sem mim, eu disse o mesmo, porém ele disse que não consegue me largar e muito menos me ver com outro. Eu o amo muito, quando estou com ele todos nossos problemas desaparecem. Mas isso está me deixando muito...
elas respondem
anônima
4a
"Não era amor, era cilada, cilada, cilada..."

Relação é pra somar e te trazer paz. Ficar com alguém que ativa o pior de você é cansativo e só vai te prejudicar nas suas futuras relações, com você toda machucada emocionalmente.

Ama ele? Ok. Ele te faz mal? Desconsidere o amor.

Mais importante que amar alguém é saber cuidar de sí mesma e criar padrões de respeito nas suas relações.

Só amor não é o suficiente pra nada.