Eu e meu namorado somos tóxicos um com o outro.

anônima
Discutimos bastante e nos magoamos. Quando isso acontece passamos horas ou dias sem se falar, como ocorreu agora. Fazem 4 dias que não trocamos um a e ficamos online. Ele diz que consegue viver sem mim, eu disse o mesmo, porém ele disse que não consegue me largar e muito menos me ver com outro. Eu o amo muito, quando estou com ele todos nossos problemas desaparecem. Mas isso está me deixando muito...
eles respondem
anônimo
4a
Termine logo. Isso não é amor, é depedência emocional.