Mais alguém sentiu vergonha da Coréia?

Que amasso, nossa seleção é a melhor do mundo.
eles respondem
Tudo normal. Alguém acreditou que eles teriam futebol pra bater de frente?
 
Tudo normal. Alguém acreditou que eles teriam futebol pra bater de frente? | elaele