Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?
anônima
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
eles respondem
4a
Sim, eu sinto. Quero me relacionar e tem que começar com paixão, depois pode arrefecer e virar amor