Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?

anônima
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
eles respondem
anônimo
4a
Não, fica sem graça sem saúde, dinheiro e beleza pra ter sexo casual. Paixão não