Lembrete: uma hora isso tudo vai acabar.

Fode-se se vc gostou ou não. Isso não importa, apenas lembre-se que tudo na vida é passageiro, então aproveite da melhor forma possível.✌️
elas respondem
4a
Importa muito. Era tudo que precisava ler, me senti de volta ao ano 2011.
 
Importa muito. Era tudo que precisava ler, me senti de volta ao ano 2011. | elaele