Lembrete: uma hora isso tudo vai acabar.

Fode-se se vc gostou ou não. Isso não importa, apenas lembre-se que tudo na vida é passageiro, então aproveite da melhor forma possível.✌️
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
Exceto o motorista e o cobrador, claro.
4a
Importa muito. Era tudo que precisava ler, me senti de volta ao ano 2011.
Bem tumblr 2015
anônima
4a
Nem tudo é passageiro, seus atos vão permanecer na memória de muitas pessoas. E isso vai testemunhar contra você.
Eu postava essa indireta em 2012 no facebook
Obrigada amigo
Obrigada
anônima
4a
Fodaci meu caro
eles respondem
15
anônimo
4a
Porra mano, tava precisando disso... Obrigado
É... Nem buracos negros são eternos..m
anônimo
4a
Taldo motivações
anônimo
4a
zzzzz
Tudo passa, até a uva passa.
anônimo
4a
Mórbido pra caralho
anônimo
4a
Realmente.
Sim, inclusive esse post é passageiro
anônimo
4a
Ótima frase para colocar na minha lápide depois que eu me matar.
anônimo
4a
ótimo, espero que acabe logo
anônimo
4a
Tudo é passageiro, e eu o motorista.
É inevitável