Lembrete: uma hora isso tudo vai acabar.
Taldobarbosa97
Fode-se se vc gostou ou não. Isso não importa, apenas lembre-se que tudo na vida é passageiro, então aproveite da melhor forma possível.✌️
elas respondem
Mucilon
4a
Obrigada amigo
1 comentário
1
0
entrar
criar conta