Vocês gostam de receber visitas na sua casa?

anônima
eles respondem
Adoro a casa cheia de gente, vocês são todos bem vindos para o fim de ano do Site lá em casa, venha para Aracaju.
 
Adoro a casa cheia de gente, vocês são todos bem vindos para o fim de ano do... | elaele