Vocês gostam de receber visitas na sua casa?

0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
Eu não gosto de receber visitas. Na minha casa.
DETESTO ... principalmente quem vem sem aviso ou convite.
Adoro a casa cheia de gente, vocês são todos bem vindos para o fim de ano do Site lá em casa, venha para Aracaju.
anônimo
4a
Não kkk gosto de use pouca roupa ou nada , quanto chega gente tem que me vestir , já não basta amiga da minha mae que fica vindo aqui direto e vai entrando sem bater kkk
Depende do meu humor, naquele instante...
Não, elas são muito chatas
Não, principalmente sem avisar e quando avisam eu digo que vou sair
Sim, só não faço aqueeela questão.
Mas quando acontece eu gosto sim.
So de alguns
No geral nao nao nao e nao
De meus pais e de alguns poucos amigos, apenas. Não gosto de levar mulheres, nem pessoas q não sejam próximas.
Não. Ainda mas se for algum familiar
Odeio, expulso a pontapés.
elas respondem
10
N, odeio, me tranco no quarto e fico com vontade de autoesfaqueamento
anônima
4a
nao
minha casa é bem desorganizada e humilde
anônima
4a
Só quando eu convido
Odeio gente chegando aqui sem ser convidado
Se eu convido, sim, ou é combinado com antecedência. Caso contrário, odeio, me tranco no quarto e se preciso passaria 2 semanas esperando pra sair.
anônima
4a
Só se avisar antesnoi eu convidar no mais n gosto pode ser até minha família eu não gosto
Só as que eu convido
Não acontece com frequência, mas gosto, contanto que eu esteja preparada, não curto muito visitas de surpresa por causa disto. Gosto de ser boa anfitriã.
Na minha não…mas quando tô na dos meus pais adoro, pq não sou a protagonista e posso sumir para o quarto a qualquer momento
anônima
4a
Não gosto.
Ocasionalmente sim