Vocês tem medo de ver alguém possuído?

anônima
Minha mãe é evangélica e umas irmãs veio orar aqui em casa
E uma delas ficou possuída, vomitou, desmaiou e passou mal e tava com expressão de ódio no rosto como se alguém tivesse dominando
Nossa sentir muito medo, e fechei a porta do quarto com medo
Eu soube que ela já ficou possuida algumas vezes mas isso foi a muitos anos atrás, mas agora voltou a ficar
Realmente eu estou com medo gente.
eles respondem
anônimo
4a
Os verdadeiros demônios somos nós os seres humanos