Vocês tem medo de ver alguém possuído?

0
anônima
336
4a
Minha mãe é evangélica e umas irmãs veio orar aqui em casa
E uma delas ficou possuída, vomitou, desmaiou e passou mal e tava com expressão de ódio no rosto como se alguém tivesse dominando
Nossa sentir muito medo, e fechei a porta do quarto com medo
Eu soube que ela já ficou possuida algumas vezes mas isso foi a muitos anos atrás, mas agora voltou a ficar
Realmente eu estou com medo gente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
anônimo
4a
Kkkkkk depois daquele vídeo do possuído na viatura da polícia, eu até passei acreditar em demônios
Não, é só um delírio. Já vi aqui msm na rua da minha casa um "homem possuído" falando que tinha um homem vestido de preto na frente dele rindo falando que todos estavam fazendo o que ele queria. Era só loucura mas há quem acredite nisso.

Tbm vi "um homem possuído" na igreja, quando eu era criança e ia contra a minha vontade.

Sou ateu, não acredito nessas coisas.
Vivo vendo pessoas possuídas... De retardo, loucura, egoísmo, ignorância etc, não tenho medo, só decepção mesmo, e vontade de se distanciar
anônimo
4a
Dominação através do medo
anônimo
4a
Pessoas com esquizofrênia e em surto podem ser perigosas.

Ou maus atores fingindo para enganar pessoas de mente fraca.
anônimo
4a
Os verdadeiros demônios somos nós os seres humanos
anônimo
4a
Não, só dar um socão na cara do sujeito que ele volta ao normal.
Dá reset no sistema
anônimo
4a
Tenho medo sim
Eu já vivi uma experiência forte, só não acredita quem nunca passou por isto
anônimo
4a
Isso dai tem nome: doença mental.
anônimo
4a
Sim, um dos meus maiores medos.
Engraçado como tem igrejas que são próximas de demônios. Sempre tem alguém possuído junto desse pessoal.
Não, isso é tudo mentira. Não existe possessão, o que existe é pessoa com problema mental ou que tomou um remédio errado
Tenho anseio de ver isso.
Pelo Ritmo Ragatanga?
anônimo
4a
Eu gosto de ver gente endemoniada
anônimo
4a
Hahaha claro que eu ficaria com medo ! Até pq aconteceu algo semelhante cmg. Mas logo vc vai entender que possessão não é bem assim que funciona! Qual idade vc tem ?
anônimo
4a
Obs
elas respondem
9
anônima
4a
Não, minha mãe vive assim
anônima
4a
Eu ficaria com medo. Contudo, pode ter certeza, caso de possessão existe, mas é difícil de ocorrer.

O que há nas igrejas evangélicas é histeria coletiva ou algo do tipo, vai por mim.
Até na igreja católica, que é mais cuidadosa nesse sentido (diagnóstico), há casos em que o problema é de ordem psicológica.
Até aquele caso famoso da Anelise Mitchell, é polêmico. Alguns parapsicologos católicos n acreditam q tenha sido caso de possessão.
Se tiver interesse, procura saber do Padre Quevedo. Eu o acho cético demais, mas é melhor ter os pés no chão mesmo.
Não prescisa de medo é só expulsar em o nome de Jesus

se ela tá assim não pode ficar orando por ninguém no momento
acho que ela sentiu isso pq sua casa tá pesada
Não, isso é falso
anônima
4a
Fico e n fico com medo. A chave é ignorar completamente as coisas ''sobrenaturais'' e continuar numa boa, finge que nada ta acontecendo, a vida é um filme de comédia e vc é imortal.

Até as irmãs irem embora.
anônima
4a
Eu já vi, foi bem tenso.
anônima
4a
Não.