Fui convidada pra um aniversario mas não conheço ninguém

0
448
4a
Aniversário de um menino que ja fiquei..
O que eu respondo? Queria ir mas convidado não convida e eu queria levar uma amiga kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
4a
Assim que é bom pô conhecer pessoas novas
Siga sua intuição, se tem a sensação de que vai ser bom e a vontade de ir va mas não va sozinha , mas se sentir algum receio ou pressentimento negativo não va
Simples: não vai.
anônimo
4a
Não vai
Pergunta se pode levar a tal amiga
elas respondem
8
anônima
4a
Não vai, diz que tem um compromisso
anônima
4a
Se for pra ir sozinha, nem vá
Vai ser bom, assim vc conhece gente nova e tenta novas amizades.
Eu tbm acharia estranho ir sozinha, pergunta a ele se pode levar a amiga.
anônima
4a
Fala com ele oq vc escreveu aqui, q quer ir mas n conhece ninguem e joga o verde da amiga se ele falar q não simplesmente n vai.
anônima
4a
Vai recusar comida por estar sozinha? Por favor né
anônima
4a
Vá, juro que não vai se arrepender (por experiência própria)
Sempre tem uma 1 vez.