Fui convidada pra um aniversario mas não conheço ninguém
Aniversário de um menino que ja fiquei..
O que eu respondo? Queria ir mas convidado não convida e eu queria levar uma amiga kkkkk
O que eu respondo? Queria ir mas convidado não convida e eu queria levar uma amiga kkkkk
eles respondem
anônimo
4a
Assim que é bom pô conhecer pessoas novas