Fui convidada pra um aniversario mas não conheço ninguém

Aniversário de um menino que ja fiquei..
O que eu respondo? Queria ir mas convidado não convida e eu queria levar uma amiga kkkkk
elas respondem
anônima
4a
Vá, juro que não vai se arrepender (por experiência própria)
 
Vá, juro que não vai se arrepender (por experiência própria) | elaele