Vou ir no salão e quero pensar positivo

anônima
Gente vou corta meu cabelo kkkkkkk não tava mais aguentando a mesma coisa e às vezes eu ficava muito injuriada com ele kkkkkkk

Ele bate na bunda e vou corta perto do peito tipo acima

Tô meia nervosa mas e o que eu quero kkkkkkk

Não e uma pergunta e sim apenas quero pensar bem hahahaha e ficar bonita da mesma forma

Cabelo grande me enjoou muito
elas respondem
anônima
4a
Se ficar feio é só usar peruca
 
Se ficar feio é só usar peruca | elaele