Vou ir no salão e quero pensar positivo
-8
anônima
420
3a
Gente vou corta meu cabelo kkkkkkk não tava mais aguentando a mesma coisa e às vezes eu ficava muito injuriada com ele kkkkkkk
Ele bate na bunda e vou corta perto do peito tipo acima
Tô meia nervosa mas e o que eu quero kkkkkkk
Não e uma pergunta e sim apenas quero pensar bem hahahaha e ficar bonita da mesma forma
Cabelo grande me enjoou muito
Ele bate na bunda e vou corta perto do peito tipo acima
Tô meia nervosa mas e o que eu quero kkkkkkk
Não e uma pergunta e sim apenas quero pensar bem hahahaha e ficar bonita da mesma forma
Cabelo grande me enjoou muito
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
anônimo
4a
Boa sorte, vai dar certo
anônimo
4a
Corta ele curtinho estilo Chanel
Foda-se, não tenho nada a ver com essa merda.
Eu sempre deixo a barba crescer, tiro e me arrependo .
4a
Você está experimentando coisas novas, isso é positivo
4a
Vai ficar bonita, wow, pronto.
anônimo
4a
tomara q fique careca, suas amigas vão gostar, achar q vc é mulher de bandido
anônimo
4a
Boa sorte. Espero que dê tudo certo
Vai dar tudo errado.
anônimo
4a
Tomara que fique bonito. Cortei o meu e tô ansioso pra ele crescer de novo. Não gostei, se eu já era feio fiquei horroroso.
Cortei mais pq meus pais me encheram o saco por conta do cabelo grande, não conseguia nem respirar mais.
Cortei mais pq meus pais me encheram o saco por conta do cabelo grande, não conseguia nem respirar mais.
anônimo
4a
Boa sorte.
Cuidado pra não se arrepender.
Boa sorte e boa escolha no penteado novo.
Boa sorte e boa escolha no penteado novo.
anônimo
4a
Cabelo na régua passado a máquina 1 tá super na moda.
anônimo
4a
Deve ficar bonito
anônimo
4a
Parabéns
anônimo
4a
Kkkkk
elas respondem
14
anônima
4a
Boa sorteee, vai ficar linda
anônima
4a
Se ficar feio é só usar peruca
anônima
4a
Boa sorte, você fica linda de qualquer jeito
anônima
3a
meio nervosa.
4a
Boa sorte guerreira
4a
Mostre foto do antes e depois.
anônima
3a
Querido diário...
anônima
3a
cortou?
3a
Sim, boa sorte!
reza para não se arrepender depois
anônima
4a
Boa sorte, com o novo corte.
4a
Boa sorte, eu acho que vai ficar lindo.
anônima
4a
Eu estou querendo cortar o meu bem curtinho
Bora pintar a parte de baixo também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!