Vou ir no salão e quero pensar positivo
anônima
Gente vou corta meu cabelo kkkkkkk não tava mais aguentando a mesma coisa e às vezes eu ficava muito injuriada com ele kkkkkkk
Ele bate na bunda e vou corta perto do peito tipo acima
Tô meia nervosa mas e o que eu quero kkkkkkk
Não e uma pergunta e sim apenas quero pensar bem hahahaha e ficar bonita da mesma forma
Cabelo grande me enjoou muito
Ele bate na bunda e vou corta perto do peito tipo acima
Tô meia nervosa mas e o que eu quero kkkkkkk
Não e uma pergunta e sim apenas quero pensar bem hahahaha e ficar bonita da mesma forma
Cabelo grande me enjoou muito
eles respondem
anônimo
4a
Tomara que fique bonito. Cortei o meu e tô ansioso pra ele crescer de novo. Não gostei, se eu já era feio fiquei horroroso.
Cortei mais pq meus pais me encheram o saco por conta do cabelo grande, não conseguia nem respirar mais.
Cortei mais pq meus pais me encheram o saco por conta do cabelo grande, não conseguia nem respirar mais.