Por que vocês mulheres ficam enrolando os caras ao invés de serem sinceras?
anônimo
Não estou generalizando, mas tem muita mulher que ás vezes não tem um pingo de interesse no cara, porém fica conversando com ele, algumas até flertam, mas na hora de marcar alguma coisa é uma enrolação. Pq vcs fazem isso? Pq dão esperanças, sabendo q n vai dar em nd?
eles respondem
As mulheres são doidas