Por que vocês mulheres ficam enrolando os caras ao invés de serem sinceras?
0
anônimo
308
4a
Não estou generalizando, mas tem muita mulher que ás vezes não tem um pingo de interesse no cara, porém fica conversando com ele, algumas até flertam, mas na hora de marcar alguma coisa é uma enrolação. Pq vcs fazem isso? Pq dão esperanças, sabendo q n vai dar em nd?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
4a
Fazem pq são indecisas ñ sabem oque querem e ñ tomam nenhuma atitude, algumas enrolam por falta de interesse.
anônima
4a
Não tenho paciência pra fazer isso.
Não saber como recusar a pessoa.
Pq e divertido jogar com a cara de vcs .
pq sim
anônima
4a
Porque algumas não sabem se sair, dizer "não" então ficam cozinhando os meninos.
anônima
4a
Pra massagear o ego e vcs ainda caem.
4a
A maioria que faz isso só quer alimentar o ego, conheço uma bem assim, e ela só quer se sentir a bucetuda do pedaço. Se vc não é alguém assim, procure pessoas que também não são.
eles respondem
8
Homem comum geralmente só funciona como contato gastronômico, Uber e absorvente emocional.
As mulheres são doidas
Também não sei.
anônimo
4a
Alimentar o ego!
4a
Que bom você tocar nesse assunto, de 10 mulheres que trovo 8 são assim.
Bom, eu penso que elas não estão afim e é um jeito que encontraram para não frustrar o cara logo de início.
Tudo puta
4a
Infelizmente tem pessoas que fazem isso, dos dois sexos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!