O que faria você desistir de um relacionamento bom? Exceto traição e os clichês como mentiras.
0
anônimo
588
4a
Imagine que você tem um relacionamento bom, não tem problemas com traição, mentiras, falta de confiança, ainda sim, existiria algo que faria vc desistir desse relacionamento? O que seria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
4a
Com exceção da perda de sentimentos pela pessoa, acho que se ela fosse acomodada.
Odeio homem acomodado que faz nada da vida.
Pode ser um santo, mas isso faz com que eu perca o interesse na velocidade da luz.
Odeio homem acomodado que faz nada da vida.
Pode ser um santo, mas isso faz com que eu perca o interesse na velocidade da luz.
Não gostar mais da pessoa.
anônima
4a
Ele não ter um animalzinho de estimação. Isso eu não perdoo, impossível ter um relacionamento com alguém assim
4a
Falta de parceria, falta de carinho e comodismo.
anônima
4a
Talvez por falta de atenção ou diferença de pensamentos em certos assuntos mas se fosse um relacionamento "perfeito" não teria razão, só se eu conseguisse um emprego bem longe aí terminava
anônima
4a
Ter projetos de vida incompatíveis, família problemática demais, amigos problemáticos, homem carente demais, homem que tem uma vida muito parada, eu encontrar outra pessoa que me proporcione experiências mais empolgantes
anônima
4a
Falta de tempo
Amor acabar
4a
Vício em bebida ou droga
4a
Falta de química
4a
Me ocorreu
Ele teve que se mudar de estado, não achávamos viável manter uma relacionamento a distância e terminamos
Ele teve que se mudar de estado, não achávamos viável manter uma relacionamento a distância e terminamos
eles respondem
10
4a
Diferença de idade, de ideias, objetivos diferentes na vida, querer (ou não) ter filhos
anônimo
4a
A parceira negar fogo demais, por muito tempo... ou adquirir uma doença que a deixe na cama.
4a
Se ela mudasse a decisão e resolvesse ter filho(s).
Uma pessoa que tem uma família que não me aceita e nem se esforça para ser aceita por minha família.
Deixar de gostar da pessoa. Se ela mudasse demais a aparência, não gosto de extremos.
anônimo
4a
Traição e clichês como mentiras.
anônimo
4a
Sexo. Se ela se revelar uma safada eu termino na hora. Ou ela termina antes, o que é mais provável.
Nada
anônimo
4a
Não amar mais ou estar sendo algo ruim pra ela ou ela pra mim
Não consigo pensar em algo que não seja traição ou mentira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!