Algo nesse anúncio dá a impressão de que estou anunciando programa?

0
anônima
476
4a
https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/servicos/servico-de-diarista-1119760531

Sério, só anunciei por que eu queria algum trampo e meandaram mensagem perguntando se eu fazia massagem.

Pqp, que ódio!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
19
5
eles respondem
19
Não mas não precisa contar sua vida inteira no anúncio também
anônimo
4a
Você escreveu:
Descrição
Olá, eu sou Mayara e estou oferecendo serviços de faxina e diarista por 100 reais a diária.
Faço limpeza de casas e apartamentos e também...

Ver descrição completa

Como você pode ver, aqui no celular ficou abreviado e escrito "também...". Qualquer mente pervertida já imagina que são serviços eróticos.
Sim
Você falou serviços afins e mostrou despejada para fazer qualquer coisa. Tenta fazer um anúncio mais direto e objetivo. Deixando claro que se limita a fazer apenas tarefas domésticas e fazendo a descrição específica.

Não eh culpa sua, o cara só eh um tarado querendo sexo barato. Isso eh até perigoso, vc ir procurando serviço na casa de um estranho
Só para quem é viciado em transar com prostitutas ou mesmo para aqueles carinhas que curtem visitar sites de prostituição
Sim, todo mundo percebe que você quer dar.
Não moça, tá de acordo com o seu objetivo.
anônimo
4a
Sim, aliás foi eu que perguntei se faz massagem
anônimo
4a
Não, mas alguns homens contratam diaristas com intenção de oferecer programa, é um fetiche, minha tia trabalha como diarista e já me contou cada coisa, não recomendo aceitar essas coisas.
Não. Mas eu tiraria do anuncio as questões clinicas, acho que ficou meio apelativo.
anônimo
4a
Mayara, obviamente o problema foi esse seu "e tbm sei cozinhar" assim até eu fico com vontade de comer seu bolo
anônimo
4a
Não, quem enxergar maldade nisso aí é doido. Só acho que não precisa entrar em detalhes, falar das dificuldades na facul e tal. Poderia deixar uma descrição mais simples, falando do seus serviços e dos problemas mentais. Bem objetivo mesmo. Boa sorte!
anônimo
4a
Não. Definitivamente não.
Achei bastante sincero e corajoso de sua parte, não vi nada de errado. Espero que consiga encontrar um bom trabalho e tenha uma ótima recuperação.
Não, só um anúncio de faxina
Acho que vc não devia se expor tanto assim, em informar o pq precisa do trabalho, e muito menos informar seu nome completo e celular nesse site com tanto troll desocupado.

Não, vc não deu a entender nada de mais.
O que cara que é um safado querendo se aproveitar pq vc precisa.
Não,a pessoa só era tarada mesmo
anônimo
4a
Quem ler vai perceber que você é muito inteligente e guerreira, fora alguns babacas sem cérebro, mas ignore.
elas respondem
5
Não, sempre tem esses tarados mesmo.
Só que se eu fosse você diminuiria o texto e daria menos detalhes pessoais.
Claro qe ñ, no anuncio parece que vc trabalha como diarista...Não achei nada d errado
Acho a sua descrição como uma forma de assediadores se aproveitarem. Quando você diz que quer ajudar sua família, alguns podem pensar que você faz de tudo por dinheiro.
Um outro detalhe é sobre o transtorno, melhor deixar off, existem muitas pessoas preconceituosas que ainda não entendem sobre as doenças mentais.
Não, mas seria bom tirar a parte do seu transtorno, pq dificilmente vão te chamar assim
anônima
4a
Isso é coisa dos tarados da olx mas o seu anúncio deu a entender que você talvez faria qualquer coisa por dinheiro.

É perigoso e estressante fazer faxina pra gente totalmente desconhecida, melhor vc procurar outra coisa