Vocês acham certo a chuva de críticas contra o técnico Tite?

Os torcedores e em especial a imprensa estão descendo a lenha no treinador, como se a culpa da seleção fosse culpa somente dele...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
anônima
4a
Ele é o técnico, ou seja, o responsável maior, então sim, a culpa é dele.
A gente tinha tudo para ganhar, sempre no 2° tempo quando o Brasil fazia gol, os jogadores davam moleza depois. Deixaram os croatas empatar o jogo, sendo que eles só tentaram acertar no gol uma vez.
anônima
4a
Alguém tem q ser o culpado kkkkk
Prefiro culpar o goleiro
Por isso o Brasil não merecia esse Hexa pelo menos esse ano, tem uns brasileiros que são cuzões demais não sabem perder , não sabem votar , não sabem ter fair play. Uma delícia saber que essa copa não é nossa. Desejo toda sorte do mundo para nossa seleção eles são feras.
anônima
4a
Eu acho q foi muito ruim ele ter tirado o Vinícius júnior e ter colocado um rapazinho inexperiente p bater o primeiro pênalti.
Não culpo o goleiro.
eles respondem
14
Achei ele um excelente técnico, analisem a seleção desde o 7X1 até agora... A melhora que houve foi gritante, quem sabe não a ponto de ganhar a copa, mas espere 2026, caso o Tite permaneça na seleção a seleção estará uma bomba
anônimo
4a
Se ele tivesse convocado o luva de pedreiro isso não teria acontecido
Gente que não entende de fut
Rogério Ceni no lugar dele
anônimo
4a
Não muito, pois já deviam ter tirado ele em 2018/2019, por aí, ou até passado, quando perdeu aquela fatídica Copa América.
Normal, mas não acho que é pra tanto também
anônimo
4a
a culpa foi do time que não marcou e de quem perdeu o primeiro pênalti. Devia ser o mais experiente a bater o primeiro
anônimo
4a
Eu não gostei da derrota do Brasil, fiquei triste, mas não acho que culpar os jogadores ou técnico resolva a situação, quem assistiu todos os jogos do Brasil percebeu que o Brasil não iria ganhar o hexa, os primeiros jogos os jogadores estavam cansados e empurrando com a barriga, sofreu para ganhar da Suíça, o único jogo que teve aquela vibe " de futebol brasileiro " foi o Brasil X Coreia do Sul, claro, os selecionados para bater o pênalti no jogo de hoje foram ruins sim, mas a defesa do Brasil deveria estar boa antes para que não fosse para os pênaltis, coisa que não estava, sinceramente, acredito que o Hexa só chegará em um futuro onde todos os jogadores sejam novos, renovados, não acho que Neymar chegará a participar do Hexa.
anônimo
4a
Pq as pessoas são assim. Se o Brasil tivesse ganho, tava todo mundo ai, puxando o saco dele e elogiando a seleção, mas como perderam, estão criticando.
Acho que deveriam matar ele de uma vez.
anônimo
4a
Sim kk manda ele fazer o L agora
Mas é culpa dele mesmo.
anônimo
4a
Sim, ele é o único responsável.
A culpa é dele