Vocês acham certo a chuva de críticas contra o técnico Tite?
Os torcedores e em especial a imprensa estão descendo a lenha no treinador, como se a culpa da seleção fosse culpa somente dele...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
anônima
4a
Ele é o técnico, ou seja, o responsável maior, então sim, a culpa é dele.
com certeza
4a
A gente tinha tudo para ganhar, sempre no 2° tempo quando o Brasil fazia gol, os jogadores davam moleza depois. Deixaram os croatas empatar o jogo, sendo que eles só tentaram acertar no gol uma vez.
anônima
4a
Alguém tem q ser o culpado kkkkk
Prefiro culpar o goleiro
Prefiro culpar o goleiro
Por isso o Brasil não merecia esse Hexa pelo menos esse ano, tem uns brasileiros que são cuzões demais não sabem perder , não sabem votar , não sabem ter fair play. Uma delícia saber que essa copa não é nossa. Desejo toda sorte do mundo para nossa seleção eles são feras.
anônima
4a
Eu acho q foi muito ruim ele ter tirado o Vinícius júnior e ter colocado um rapazinho inexperiente p bater o primeiro pênalti.
Não culpo o goleiro.
Não culpo o goleiro.
eles respondem
14
Achei ele um excelente técnico, analisem a seleção desde o 7X1 até agora... A melhora que houve foi gritante, quem sabe não a ponto de ganhar a copa, mas espere 2026, caso o Tite permaneça na seleção a seleção estará uma bomba
anônimo
4a
Se ele tivesse convocado o luva de pedreiro isso não teria acontecido
4a
Gente que não entende de fut
Rogério Ceni no lugar dele
anônimo
4a
Não muito, pois já deviam ter tirado ele em 2018/2019, por aí, ou até passado, quando perdeu aquela fatídica Copa América.
Normal, mas não acho que é pra tanto também
anônimo
4a
a culpa foi do time que não marcou e de quem perdeu o primeiro pênalti. Devia ser o mais experiente a bater o primeiro
anônimo
4a
Eu não gostei da derrota do Brasil, fiquei triste, mas não acho que culpar os jogadores ou técnico resolva a situação, quem assistiu todos os jogos do Brasil percebeu que o Brasil não iria ganhar o hexa, os primeiros jogos os jogadores estavam cansados e empurrando com a barriga, sofreu para ganhar da Suíça, o único jogo que teve aquela vibe " de futebol brasileiro " foi o Brasil X Coreia do Sul, claro, os selecionados para bater o pênalti no jogo de hoje foram ruins sim, mas a defesa do Brasil deveria estar boa antes para que não fosse para os pênaltis, coisa que não estava, sinceramente, acredito que o Hexa só chegará em um futuro onde todos os jogadores sejam novos, renovados, não acho que Neymar chegará a participar do Hexa.
anônimo
4a
Pq as pessoas são assim. Se o Brasil tivesse ganho, tava todo mundo ai, puxando o saco dele e elogiando a seleção, mas como perderam, estão criticando.
Acho que deveriam matar ele de uma vez.
anônimo
4a
Sim kk manda ele fazer o L agora
Mas é culpa dele mesmo.
anônimo
4a
Sim, ele é o único responsável.
4a
A culpa é dele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!