Vocês acham certo a chuva de críticas contra o técnico Tite?
Os torcedores e em especial a imprensa estão descendo a lenha no treinador, como se a culpa da seleção fosse culpa somente dele...
eles respondem
anônimo
4a
Pq as pessoas são assim. Se o Brasil tivesse ganho, tava todo mundo ai, puxando o saco dele e elogiando a seleção, mas como perderam, estão criticando.