Vocês acham certo a chuva de críticas contra o técnico Tite?

Os torcedores e em especial a imprensa estão descendo a lenha no treinador, como se a culpa da seleção fosse culpa somente dele...
eles respondem
Achei ele um excelente técnico, analisem a seleção desde o 7X1 até agora... A melhora que houve foi gritante, quem sabe não a ponto de ganhar a copa, mas espere 2026, caso o Tite permaneça na seleção a seleção estará uma bomba
 
Achei ele um excelente técnico, analisem a seleção desde o 7X1 até agora... A... | elaele