Vocês acham certo a chuva de críticas contra o técnico Tite?

Os torcedores e em especial a imprensa estão descendo a lenha no treinador, como se a culpa da seleção fosse culpa somente dele...
eles respondem
Acho que deveriam matar ele de uma vez.
 
Acho que deveriam matar ele de uma vez. | elaele