Se você tivesse uma festa para ir com seus amigos, e eles não pudessem ir de última hora, você iria sozinho?
anônimo
elas respondem
Azkin
4a
Já não tenho amigos mesmo...voh sozinha do mesmo jeito!
4 comentários
0
0
entrar
criar conta