Se você tivesse uma festa para ir com seus amigos, e eles não pudessem ir de última hora, você iria sozinho?
0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
Só se eu conhecesse uma galera lá e tivesse sido chamada
depende de quem estaria lá
anônima
4a
Depende da festa e de quem estaria lá.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não iria nem mesmo junto delas, imagina sozinha...
anônima
4a
Eu sempre sou a primeira a dar o fora
Nunca saí sozinha sempre com amigos
4a
Não
Que festa? Que amigos ? E pq diabos eu iria querer ir em uma festa se tenho Netflix? Nada haver isso aí.
anônima
4a
Não, mto depre
4a
Sim.
4a
Não, eu desistiria também.
4a
Já não tenho amigos mesmo...voh sozinha do mesmo jeito!
eles respondem
13
Sim.
A ideia inicial já seria ir sozinho mesmo.
Pra mim já é de boa,estou acostumado
A ideia inicial já seria ir sozinho mesmo.
Pra mim já é de boa,estou acostumado
anônimo
4a
agradeceria e ficaria em casa, graças a deus
Não iria nem com os amigos.
Depende muito da festa.
4a
Não gosto de festa
4a
Sim
Não gosto de festas.
Sim, não dependo dos outros para me divertir. É uma chance pra conhecer gente nova.
anônimo
4a
Sim.
4a
não
Depende.
anônimo
4a
Iria, pois a noite é jovem e eu não me meto na cama enquanto não fizer movimento
Me mataria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!