Se você tivesse uma festa para ir com seus amigos, e eles não pudessem ir de última hora, você iria sozinho?
anônimo
eles respondem
Sim.
A ideia inicial já seria ir sozinho mesmo.
Pra mim já é de boa,estou acostumado
A ideia inicial já seria ir sozinho mesmo.
Pra mim já é de boa,estou acostumado