O ser humano é hipócrita, concordam?
anônimo
Reclama de uma coisa, que não é isso. Aí quando menos espera, olha a pessoa lá fazendo ou reclamando de algo que tava criticando.
elas respondem
Azkin
4a
Sim concordo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim concordo. | elaele