O ser humano é hipócrita, concordam?
0
anônimo
336
4a
Reclama de uma coisa, que não é isso. Aí quando menos espera, olha a pessoa lá fazendo ou reclamando de algo que tava criticando.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Influenciável.
4a
Sim concordo.
anônima
4a
Discordo
anônima
4a
Todo mundo e
Principalmente aqueles que mais defendem
Principalmente aqueles que mais defendem
anônima
4a
O mundo é hipócrita.
Minha frase favorita.
Minha frase favorita.
Sim
4a
Sim e muito
eles respondem
9
Todo mundo é hipócrita, senhor Tom, fazer a hipocrisia é poeticamente uma costume de todo ser humano, sem exceção. É o meu costume, é o seu, é o de quem está lendo e de quem não vai ler.
Nossa espécie é falha e cheia de defeitos, e é exatamente esses defeitos misturados com qualidades que nos fazem humanos.
Nossa espécie é falha e cheia de defeitos, e é exatamente esses defeitos misturados com qualidades que nos fazem humanos.
anônimo
4a
O segredo é tentar não ser. Mas poucos tentam
A hipocrísia faz parte da natureza do ser humano.
4a
Obvio.. todos somos em maior ou menor escala.
O lado BOM, de eu ser um hipócrita assumido, é q eu consigo criticar, sendo q faço muito pior.. e nao sinto culpa nem remorso nenhum por isso kkkk
O lado BOM, de eu ser um hipócrita assumido, é q eu consigo criticar, sendo q faço muito pior.. e nao sinto culpa nem remorso nenhum por isso kkkk
anônimo
4a
Discordo
4a
Sim, a hipocrisia é comum no ser humano
Preciso responder? K
Não sei
4a
Muito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!