Quando algo não sai do jeito que você quer mas você não tem tempo de refazer...
anônima
refaria até ficar bom pela madrugada ou entregaria o trabalho +/_?
eles respondem
4a
Putz...
Sou sistemático pra kct.
Do tipo q se eu morrer uma vez no jogo, recomeço do zero kkkk
Então, eu viraria noite mas só me daria por satisfeito quando estivesse perfeito
Sou sistemático pra kct.
Do tipo q se eu morrer uma vez no jogo, recomeço do zero kkkk
Então, eu viraria noite mas só me daria por satisfeito quando estivesse perfeito