Quando algo não sai do jeito que você quer mas você não tem tempo de refazer...

1
anônima
420
4a
refaria até ficar bom pela madrugada ou entregaria o trabalho +/_?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
4a
Depende do quão importante fosse
anônimo
4a
repararia pela madrugada, sempre fui assim, não consigo parar algo no meio, fica tilintando na minha cabeça, eu me concentro e passo o tempo que for preciso fazendo aquilo, normalmente meus chefes costumam me perguntam se estou fazendo hora extra pq nunca olho pro relógio e acabado passando do tempo fazendo algo
Nem sequer entregaria, mesmo que estivesse perfeito.
anônimo
4a
Vc tem descendência asiática? Achei fofa olhos puxados
Putz...
Sou sistemático pra kct.
Do tipo q se eu morrer uma vez no jogo, recomeço do zero kkkk

Então, eu viraria noite mas só me daria por satisfeito quando estivesse perfeito
anônimo
4a
Faço do jeito que e pedido e entrego
anônimo
4a
Entregaria o trabalho e me planejaria para fazer um trabalho melhor na próxima vez.
Tem vezes, que "fodido, fodido e meio" e "o que é um peido pra quem tá cagado" é inevitável...
elas respondem
2
Faria até madrugada se eu souber que dá para ficar como eu quero e se não estiver no modo "foda-se"
Eu choro e faço birra