Quando algo não sai do jeito que você quer mas você não tem tempo de refazer...
1
anônima
420
4a
refaria até ficar bom pela madrugada ou entregaria o trabalho +/_?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
4a
Depende do quão importante fosse
anônimo
4a
repararia pela madrugada, sempre fui assim, não consigo parar algo no meio, fica tilintando na minha cabeça, eu me concentro e passo o tempo que for preciso fazendo aquilo, normalmente meus chefes costumam me perguntam se estou fazendo hora extra pq nunca olho pro relógio e acabado passando do tempo fazendo algo
Nem sequer entregaria, mesmo que estivesse perfeito.
anônimo
4a
Vc tem descendência asiática? Achei fofa olhos puxados
4a
Putz...
Sou sistemático pra kct.
Do tipo q se eu morrer uma vez no jogo, recomeço do zero kkkk
Então, eu viraria noite mas só me daria por satisfeito quando estivesse perfeito
Sou sistemático pra kct.
Do tipo q se eu morrer uma vez no jogo, recomeço do zero kkkk
Então, eu viraria noite mas só me daria por satisfeito quando estivesse perfeito
Não sei
anônimo
4a
Faço do jeito que e pedido e entrego
anônimo
4a
Entregaria o trabalho e me planejaria para fazer um trabalho melhor na próxima vez.
Tem vezes, que "fodido, fodido e meio" e "o que é um peido pra quem tá cagado" é inevitável...
elas respondem
2
Faria até madrugada se eu souber que dá para ficar como eu quero e se não estiver no modo "foda-se"
4a
Eu choro e faço birra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!