Vocês ficariam com raiva de um amigo que pega mais mina que vocês?
0
anônimo
392
4a
um amigo seu que vai na balada e fica com mais mina que voce, voce ficaria com raiva dele ? é claro que só raiva ali no momento....
ou vc ficaria puto se chegasse em uma mina e ela te desse um fora e dizer que o seu amigo e bonitinho e depois beijar ele.
ou vc ficaria puto se chegasse em uma mina e ela te desse um fora e dizer que o seu amigo e bonitinho e depois beijar ele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
0
9
eles respondem
9
4a
Não
4a
Não, isso se chama: I N V E J A
4a
Não. Meus amigos não pegam ninguém também.
Não.
anônimo
4a
Não curto ir em balada por conta disso, os caras começam a competir pra ver quem pega mais, quando eu sai de casa pra me divertir e ter uma noite foda, fora que curto ser discreto e algumas pessoas quando me veem com uma mina ficam fazendo mó auê como se eu fosse o garanhão acho ridículo, fora quando tentam me usar quando uma mina esta interessada em mim e o cara quer pegar a amiga e faz acordo pra depois me contar
anônimo
4a
Pegar que fala é beijar ? Prefiro escolher uma e continuar dps com ela.
anônimo
4a
Não
Eu até mataria a pessoa.
anônimo
4a
Claro que não, meus amigos não tem nada a ver com meu fracasso, ficar com raiva deles seria um jeito de mascarar o verdadeiro problema.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!