Por que será que nenhuma menina se apaixona por mim?
Pq sera q nenhuma menina se apaixona por mim??
Já tenho 22 anos e nunca namorei, já tô cansado de ficar correndo atrás de meninas q estão nem aí pra mim, será q um dia eu me apaixono? Será q um dia alguém se apaixona por mim?
Já tenho 22 anos e nunca namorei, já tô cansado de ficar correndo atrás de meninas q estão nem aí pra mim, será q um dia eu me apaixono? Será q um dia alguém se apaixona por mim?
eles respondem
anônimo
4a
Já pensou em não correr atrás de mulheres muito muito bonitas, é só tentar com uma mais feinha um pouco