Por que será que nenhuma menina se apaixona por mim?
Pq sera q nenhuma menina se apaixona por mim??
Já tenho 22 anos e nunca namorei, já tô cansado de ficar correndo atrás de meninas q estão nem aí pra mim, será q um dia eu me apaixono? Será q um dia alguém se apaixona por mim?
Já tenho 22 anos e nunca namorei, já tô cansado de ficar correndo atrás de meninas q estão nem aí pra mim, será q um dia eu me apaixono? Será q um dia alguém se apaixona por mim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
4a
Será q nao é vc q está atrás apenas de mulheres indisponíveis?
Porque você só está indo atrás de quem não te quer, não tem como fazer alguém se apaixonar por vc
Tem várias causas (você pode se encaixar em mais de uma):
1- você quer muita areia pro seu caminhãozinho: as moças que você procura estão muito acima do seu nível? Se sim, busque alguém mais semelhante de você.
2- você confunde os sinais: tenha certeza de estar interpretando os sinais de interesse corretamente. O amor é que nem uma dança de salão, precisa do esforço, interesse e sintonia das duas partes para poder funcionar.
3- você está muito abaixo da média: você se cuida? Mantém uma rotina de higiene, se esforça para se manter estiloso e se sente confortável com seu visual?
4- você é um porre: em todo lugar que você chega parece que o clima fica mais carregado, você praticamente é um repelente de pessoas ambulante. Investigue a causa da sua chatice e tente melhorar!
1- você quer muita areia pro seu caminhãozinho: as moças que você procura estão muito acima do seu nível? Se sim, busque alguém mais semelhante de você.
2- você confunde os sinais: tenha certeza de estar interpretando os sinais de interesse corretamente. O amor é que nem uma dança de salão, precisa do esforço, interesse e sintonia das duas partes para poder funcionar.
3- você está muito abaixo da média: você se cuida? Mantém uma rotina de higiene, se esforça para se manter estiloso e se sente confortável com seu visual?
4- você é um porre: em todo lugar que você chega parece que o clima fica mais carregado, você praticamente é um repelente de pessoas ambulante. Investigue a causa da sua chatice e tente melhorar!
Tlvz você só esteja correndo atrás das mulheres erradas.
anônima
4a
Se você acreditar nesses negócios de beta, sub e etc, já tem um ponto negativo.
anônima
4a
Quanto mais você correr atrás disso,mas frustrado você vai ficar.Quer um conselho? Para de ficar correndo e viva a sua vida,você ainda é novo.Quando for pra alguém se apaixonar por você,ela vai se apaixonar naturalmente e você verá que não será necessário correr atrás dela!
anônima
4a
Espera até ano que vem .
4a
Não sei
anônima
4a
Badooooo
eles respondem
11
anônimo
4a
Como assim será que um dia me apaixono? E fico correndo atrás de quem n esta nem ai? Tipo você corre atrás sem estar apaixonado? pqp ai não da, seres rastejantes não são notados mesmo.
Seja uma pessoa interessante, desenvolva traquejo social e o principal, não trate mulher feito deusa ou rainha e seja um servo com medo de falar com elas e olha-las nos olhos, esse é um defeito de muitos, só chega e conversa normal como se falasse com um cara, um ser humano qualquer, se tiverem um papo legal ai você fala que achou ela legal pelas ideias nada de elogiar beleza e sorriso igual um babão se ela mostra qualidades ai vc elogia porque é algo honesto, vai sem esperar nada só haja assim com todas ai sim vc se apaixona sem querer e apaixona sem querer deixando as coisas acontecerem
Seja uma pessoa interessante, desenvolva traquejo social e o principal, não trate mulher feito deusa ou rainha e seja um servo com medo de falar com elas e olha-las nos olhos, esse é um defeito de muitos, só chega e conversa normal como se falasse com um cara, um ser humano qualquer, se tiverem um papo legal ai você fala que achou ela legal pelas ideias nada de elogiar beleza e sorriso igual um babão se ela mostra qualidades ai vc elogia porque é algo honesto, vai sem esperar nada só haja assim com todas ai sim vc se apaixona sem querer e apaixona sem querer deixando as coisas acontecerem
anônimo
4a
Você é subhumano dos mais subhumanos que existem.
anônimo
4a
Pra estar fazendo uma pergunta dessa você não deve ser interessante
anônimo
4a
Porque você deve ter costumes ou comportamentos estranhos. Se não for muito feio. Só pode ser suas atitudes o problema
anônimo
4a
Pobre
Sem status
Não é cafajeste
Não é Ze droguinha
Mas um dia o homem normalzinho namora... Mas com resto dos citados acima ou mãe solteira.
Sem status
Não é cafajeste
Não é Ze droguinha
Mas um dia o homem normalzinho namora... Mas com resto dos citados acima ou mãe solteira.
4a
Você é beta, bluepillado, mangina e corno.
4a
Quem mandou ser feio KKKKKKKKKKKK
K.O você vai achar alguma ainda, relaxa!
K.O você vai achar alguma ainda, relaxa!
anônimo
4a
Você é feio.
anônimo
4a
Começa mudando de atitude ! Vai fazer uma academia, estudar, cuidar de vc, seus objetivos e saiba conversar com elas
Você é subhumano.
anônimo
4a
Já pensou em não correr atrás de mulheres muito muito bonitas, é só tentar com uma mais feinha um pouco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!