A Bruna Marquezine é muito sexy, né?

0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
11
20
elas respondem
11
Sexy é que ela não é kkkkkkkkk
a beleza dela é aquela que se balançar uma árvore cai 50 iguais.
Hj as pessoas estão todas iguais, poucas se destacam.
Acho ela tão sem graça, não vejo isso tudo… não acho o corpo dela bonito e nem a personalidade atraente.
anônima
4a
Eu acho ela muito esquelética mas em 2014-2015 ela era gostosa pra caralho
Sim, e também é muito linda.
anônima
4a
Bonita mas muito magrinha.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Muito linda
Eu q sou sexy
anônima
4a
Não acho.
anônima
4a
Dá pra comer beijando.
anônima
4a
Não acho. Mas ela tem cara de ser gente boa.
A Cléo Pires é uma mulher sex
eles respondem
20
anônimo
4a
image
Mano juro, mas não acho que a Marquezine seja tudo isso não, ela é bonita, mas não vejo uma nela algum atributo extremamente acima da media.
anônimo
4a
Já foi melhor
anônimo
4a
Sinceramente acho mediana de rosto e de corpo muito magra, não tem atributos que me chamam a atenção, não tem carne vamos dizer na lingua do Brasileiro.
anônimo
4a
Sinceramente, acho outras mulheres muito mais bonitas q ela.
Nunca achei. Não em atrai.
Gosto de mulheres mais voluptuosas.
quem é essa fulana?
anônimo
4a
Bonita
anônimo
4a
Nada demais.
anônimo
4a
Essa menina precisa ganhar uns 15kgs pra ficar bonita.
Ta muito magrela
Ela é bem bonita. E muito humilde tbm.
anônimo
4a
Sim, muito atraente.
Eu acho ela muito bonita. image
anônimo
4a
Cara eu nunca achei, sempre achei bem comum ao menos por aqui chove meninas parecidas
É horrível.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Ela tem outra qualidade além de ser sexy?