Você já encontrou alguém aqui que se relacionaria na vida real?
anônima
Eu achei um, tomara que um dia encontre alguém tão inteligente e respeitador quanto ele.
eles respondem
Batman08
4a
não e nem quero
5 comentários
0
0
entrar
criar conta