Você já encontrou alguém aqui que se relacionaria na vida real?
2
anônima
280
4a
Eu achei um, tomara que um dia encontre alguém tão inteligente e respeitador quanto ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
20
19
eles respondem
20
anônimo
4a
Sim vários, mas uma relação profissional.
Onde eu sou o psiquiatra e eles os pacientes.
Onde eu sou o psiquiatra e eles os pacientes.
anônimo
4a
Sim, uai. Nem todo mundo aqui é dodói da cabeça, a questão é saber filtrar, o que também é necessário no cotidiano da vida real.
anônimo
4a
Sim a imjuju
Sim.
anônimo
4a
não
Aqui só tem Soca Fofo, enforca errado, geme fino e bate fraco kkk
anônimo
4a
Não.
Achei, comi e abandonei.
anônimo
4a
Não
Sou inteligente e respeitador. Mas só quando eu quero
4a
Já achei gente interessante aqui, sim
anônimo
4a
Sim, mas como sou retardado, perdi essa oportunidade.
anônimo
4a
Aqui do site não quero nem pensar mais em tentar alguma coisa, eu só me fodo
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Sim
Sim
4a
Obrigado anônima, mas eu sou casado
4a
Já sim
anônimo
4a
Não.
4a
não e nem quero
elas respondem
19
4a
Sim e levamos pra real
Eu shippo o casal. Tem gente legal nessa comunidade sim
4a
Já encontrei
anônima
4a
Quando eu não namorava e só observava as perguntas sem participar do site tinha um usuário aí que eu fiquei interessada.
4a
Jamais
Não quero me ferrar novamente.
anônima
4a
Não e nem tenho esperança de encontrar
anônima
4a
Não, continuarei em busca
4a
Já sim. Tem pessoas bem legais aqui, é só saber ver.
4a
No
anônima
4a
Não
4a
Acredito que sim.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim
4a
Não.
anônima
4a
Quando entrei no site (início da pandemia), tinha um usuário bem bonito, e pelas respostas parecia ser legal e sensato... hoje ele não frequenta mais o site (pelo menos não na mesma conta), eu ficaria com ele.
anônima
4a
Sim
4a
Já sim.
anônima
4a
Jamais
Cuidado ein anônima
Cuidado ein anônima
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!