Você já encontrou alguém aqui que se relacionaria na vida real?

anônima
Eu achei um, tomara que um dia encontre alguém tão inteligente e respeitador quanto ele.
elas respondem
anônima
4a
Não e nem tenho esperança de encontrar
 
Não e nem tenho esperança de encontrar | elaele