Você já encontrou alguém aqui que se relacionaria na vida real?

anônima
Eu achei um, tomara que um dia encontre alguém tão inteligente e respeitador quanto ele.
eles respondem
anônimo
4a
Sim vários, mas uma relação profissional.
Onde eu sou o psiquiatra e eles os pacientes.