Você já encontrou alguém aqui que se relacionaria na vida real?

anônima
Eu achei um, tomara que um dia encontre alguém tão inteligente e respeitador quanto ele.
eles respondem
anônimo
4a
Sim, uai. Nem todo mundo aqui é dodói da cabeça, a questão é saber filtrar, o que também é necessário no cotidiano da vida real.