Quem ganha a copa? (não necessariamente o que você aí torcer)

anônimo
elas respondem
Pior que sou apaixonada pelo Messi e Mbappé kkkkk
A Argentina é fenomenal, deu um show com a Croacia, vergonha para a seleção brasileira...

Portanto...