Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?

Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
anônima
8a
Ta sim guria
 
Ta sim guria | elaele