Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.

elas perguntam
5 12
eles respondem
13/01/2018 14h23
Eu acho até mais bonito, e nem todos pensam da mesma forma.
anônimo
12/01/2018 22h07
Besteira isso, cabelos curtos em mulheres ficam muuito bonitos tb. Eu pelo menos gosto.
12/01/2018 22h20
Olha, particularmente eu não curto. Porém, classificar uma mulher como "feia ou bonita" por isso, não faz o meu gênero.
anônimo
12/01/2018 22h02
E é uma bobagem!

Já vi sua foto aqui, e você é muito bonita.
18/01/2018 21h04
Pra ficar broxante a mulher tem que raspar a cabeça e se vestir como homem.
elas respondem
12/01/2018 22h04
Vc gosta do seu cabelo curto? Pq eu acho lindo aqueles long bobs, Joaozinho... Só q p mim nao fica bom, meu rosto é mto redondo, e fico parecendo mais velha. Cortei uma vez só bem curtinho mas nao me sentia bem, nao gostei mesmo. Agora ta comprido e gosto. Acho q fica bem melhor. Se vc gosta e acha bonito td bem, se nao gosta deixa crescer, mas nao fica apegada ao q os outros pensam, as pessoas tem gostos diferente, e ja vi varios homens dizendo q preferem cabelo curto. Entao escolha o q mais te agrada, o q vc acha e te faz bem em primeiro lugar
anônima
12/01/2018 22h09
Poxa acho lindo cabelo curto, o meu era comprido e cortei no ombro foi a melhor escolha que fiz.
13/01/2018 12h41
Bobagem flor, nem toda mulher de cabelo comprido é bonita e nem todo cabelo comprido é bonito, se valorize do jeito que você é, eu acho super bonito cabelo curto e também valoriza muito o rosto da mulher.
anônima
12/01/2018 22h38
Que besteira, mulher. O homem que deixar de ficar com uma mulher só porque ela tem cabelo curto, gosta de rola grossa. KKKKKKKKKKK Você tem que usar o que você gosta, foda-se a opinião dos outros, nunca vamos poder agradar todo mundo.
12/01/2018 22h15
É bobagem sim, mocinha. Você se sentindo bem com seu cabelo é o que importa. Deve estar bem bonito! :)
anônima
12/01/2018 22h13
Nada haver ten mulheres super belas e sexies de cabelo curto
Sensualidade não está no cabelo e sim nas atitudes
anônima
18/01/2018 21h12
Dar essa opinião de boa, normal, bem comum, porém ficar 24hr lamentando aí seria drama.
anônima
13/01/2018 14h30
Se vc se sente menos bonita de cabelo curto, então pq não deixa ele crescer? Meio sem sentido, a não ser que vc tenha que manter curto por causa de alguma doença.
12/01/2018 22h13
Coloca uma peruca
12/01/2018 22h13
Bobagem com ctz
anônima
12/01/2018 22h24
Adianta ter cabelo comprido e o rosto parecer do Chucky? Hahahaha reflita.
anônima
12/01/2018 22h02
Ta sim guria