Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?

0
672
8a
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
5
12
eles respondem
5
Eu acho até mais bonito, e nem todos pensam da mesma forma.
anônimo
8a
Besteira isso, cabelos curtos em mulheres ficam muuito bonitos tb. Eu pelo menos gosto.
Olha, particularmente eu não curto. Porém, classificar uma mulher como "feia ou bonita" por isso, não faz o meu gênero.
anônimo
8a
E é uma bobagem!

Já vi sua foto aqui, e você é muito bonita.
Pra ficar broxante a mulher tem que raspar a cabeça e se vestir como homem.
elas respondem
12
Vc gosta do seu cabelo curto? Pq eu acho lindo aqueles long bobs, Joaozinho... Só q p mim nao fica bom, meu rosto é mto redondo, e fico parecendo mais velha. Cortei uma vez só bem curtinho mas nao me sentia bem, nao gostei mesmo. Agora ta comprido e gosto. Acho q fica bem melhor. Se vc gosta e acha bonito td bem, se nao gosta deixa crescer, mas nao fica apegada ao q os outros pensam, as pessoas tem gostos diferente, e ja vi varios homens dizendo q preferem cabelo curto. Entao escolha o q mais te agrada, o q vc acha e te faz bem em primeiro lugar
anônima
8a
Poxa acho lindo cabelo curto, o meu era comprido e cortei no ombro foi a melhor escolha que fiz.
Bobagem flor, nem toda mulher de cabelo comprido é bonita e nem todo cabelo comprido é bonito, se valorize do jeito que você é, eu acho super bonito cabelo curto e também valoriza muito o rosto da mulher.
anônima
8a
Que besteira, mulher. O homem que deixar de ficar com uma mulher só porque ela tem cabelo curto, gosta de rola grossa. KKKKKKKKKKK Você tem que usar o que você gosta, foda-se a opinião dos outros, nunca vamos poder agradar todo mundo.
anônima
8a
É bobagem sim, mocinha. Você se sentindo bem com seu cabelo é o que importa. Deve estar bem bonito! :)
anônima
8a
Nada haver ten mulheres super belas e sexies de cabelo curto
Sensualidade não está no cabelo e sim nas atitudes
anônima
8a
Dar essa opinião de boa, normal, bem comum, porém ficar 24hr lamentando aí seria drama.
anônima
8a
Se vc se sente menos bonita de cabelo curto, então pq não deixa ele crescer? Meio sem sentido, a não ser que vc tenha que manter curto por causa de alguma doença.
Coloca uma peruca
Bobagem com ctz
anônima
8a
Adianta ter cabelo comprido e o rosto parecer do Chucky? Hahahaha reflita.
anônima
8a
Ta sim guria