Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
8a
Bobagem com ctz