Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
anônima
8a
Se vc se sente menos bonita de cabelo curto, então pq não deixa ele crescer? Meio sem sentido, a não ser que vc tenha que manter curto por causa de alguma doença.