Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
anônima
8a
É bobagem sim, mocinha. Você se sentindo bem com seu cabelo é o que importa. Deve estar bem bonito! :)